(67)

Embalagem a Vacuo

A solução embalagem a vacuo, perceba que o intuito é acondicionamento de alimentos. Além disso, essa e outras soluções do segmento embalagens plásticas flexíveis são ideais para indústria alimentícia. Há quem se interesse também por outras opções de embalagens plásticas flexíveis. Confira abaixo.

  • saco plastico pp liso transparente;
  • embalagem presente transparente;
  • embalagem stand up pouch;
  • saco laminado com zip;
  • saco plastico laminado;
  • bisnaga de plastico para hidratante;
  • entre outros.

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado. Conte com a Inflex, confira mais informações a seguir.

Saiba mais sobre uma empresa especializada em embalagem a vacuo

Para encontrar bobina embalagem, bobina de plastico para embalagem Rio Grande do Sul e embalagem para ração animal, entre outras opções do segmento de embalagens plásticas flexíveis, você pode contar com a Inflex, uma empresa que atua no mercado há mais de 31 anos. Entre em contato com os profissionais da Inflex e tenha todo o suporte que precisa!

O que é embalagem a vácuo? - Você não conhece esse tipo de embalagem? Basicamente se trata da retirada de todo ar presente dentro do invólucro durante o processo de empacotamento. - Produtos in natura, por exemplo, ao entrarem em contato com o ar perdem algumas de suas propriedades. Isso acontece porque ocorre a proliferação de micro-organismos que podem reduzir o prazo de validade dos produtos. - Quais são os benefícios de uma embalagem a vácuo? - As embalagens a vácuo são consideradas um grande avanço para a indústria alimentícia. Entre seus benefícios estão a praticidade para o consumidor, uma melhor conservação do alimento, pois um alimento embalado a vácuo está protegido de elementos externos, sejam líquidos, sólidos ou gases. Além disso, a vida útil dos produtos pode ser de 3 a 5 vezes maior que o normal. Tudo isso proporciona maior rentabilidade par a empresa, pois se trata de uma embalagem altamente eficiente, que agrega valor ao produto e reduz o desperdício. - Quais alimentos podem ser embalados a vácuo? - As embalagens a vácuo são utilizadas em vários seguimentos, mas é na

indústria alimentícia que esse tipo de embalagem é mais abrangente. - Uma série de produtos podem ser empacotados dessa forma, como por exemplo: Carnes; Peixes; Aves; Espetinhos; Hortifrúti; Legumes; Pizzas; Massas; Frios fatiados; Comidas congeladas. - O lugar ideal para encontrar a embalagem a vácuo para alimentos é na Inflex. Para quem busca por produtos de ótima qualidade, a melhor opção é contar com os produtos de ótima qualidade que a Inflex Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis oferece.

.